Anúncio

Campanha de abertura do Planetário & Centro de Visitantes Supernova do ESO

18 de Abril de 2018

No dia 28 de abril de 2018, o Planetário & Centro de Visitantes Supernova do ESO abrirá as suas portas ao público. A inauguração do centro será celebrada com uma série de eventos dedicados à sua comunidade de parceiros, apoiantes, vizinhos e amigos. O centro preparou uma quantidade de atividades para os seus primeiros três meses de funcionamento.

A 26 de abril será realizada uma conferência de imprensa no Supernova do ESO, onde os representantes dos meios de comunicação social terão a oportunidade de saber mais sobre o novo planetário e centro de visitantes, entrevistar representantes do Observatório Europeu do Sul (ESO), da Klaus Tschira Stiftung (KTS) e do Instituto de Estudos Teóricos de Heidelberg (HITS), e assistir a um espectáculo de planetário e a uma visita guiada à exposição.

Ao final do dia 26 realizar-se-á um evento que juntará os fundadores do Supernova do ESO, a equipa de arquitectos, designers da exposição e gestores do projeto, assim como representantes das autoridades locais e patrocinadores.

No dia 27 de abril durante a manhã, o Supernova do ESO estará aberto a bloggers da comunidade local e internacional, que terão a oportunidade de visitar todo o centro, participar nas visitas guiadas à exposição e assistir a espectáculos de planetário.

A partir das 15:00 do mesmo dia, convidamos os nossos vizinhos, residentes na cidade de Garching, para uma abertura especial que lhes será dedicada. Estes visitantes encontrarão à sua disposição muitas visitas guiadas, espectáculos de planetário, pintura facial para as crianças, entre outros.

Finalmente, a partir das 12:00 do dia 28 de abril, o Supernova do ESO terá as suas portas abertas ao público em geral. A entrada no centro será gratuita durante 2018, no entanto são necessárias reservas, que podem ser feitas online. Os bilhetes podem ser imprimidos no local, nos vários Quiosques de Bilhetes.

O nosso programa trimestral é composto por uma variedade de interessantes atividades.

Se quiser apoiar o Supernova do ESO, pode tornar-se um parceiro ou fazer uma doação.

Mais Informação

O Planetário & Centro de Visitantes Supernova do ESO

O Planetário & Centro de Visitantes Supernova do ESO surge de uma colaboração entre o Observatório Europeu do Sul (ESO) e o Instituto de Estudos Teóricos de Heidelberg (HITS). O edifício foi doado pela Klaus Tschira Stiftung (KTS), uma fundação alemã e o ESO encarrega-se de gerir e operar a infraestrutura.

Links

Contactos

Tania Johnston
ESO Supernova Coordinator
Garching bei München, Alemanha
Tel: +49 89 320 061 30
Telm: +49 170 867 5293
Email: tjohnsto@eso.org

Oana Sandu
Community Coordinator & Communication Strategy Officer
ESO education and Public Outreach Department
Tel: +49 89 320 069 65
Email: osandu@partner.eso.org

Sobre o anúncio

Id:ann18027

Imagens

Campanha de abertura do Supernova do ESO
Campanha de abertura do Supernova do ESO