Tributo aos Heróis Desconhecidos do ESO

No âmbito do seu 50º aniversário, o Observatório Europeu do Sul (ESO) lançou um vídeo intitulado Tributo aos Heróis Desconhecidos do ESO, dedicado ao pessoal que trabalha ou trabalhou no ESO - as pessoas que, pela sua paixão, dedicação e profissionalismo levaram o ESO desde o sonho ambicioso que era em 1962 até à realidade do observatório terrestre mais produtivo do mundo que é hoje.

Embora permaneçam geralmente nos bastidores, estas são as pessoas que, pelo seu trabalho diário, fazem avançar a Organização e contribuem para a realização dos seus ambiciosos programas. De pessoal administrativo a guias, de cozinheiros a motoristas, de astrónomos a engenheiros, toda a gente no ESO é um herói desconhecido. Convidamo-lo a conhecer alguns deles neste filme.

O vídeo é composto por uma série de imagens, a maioria das quais tirada por Max Alexander, fotógrafo comercial e editorial com vários prémios ganhos, que visitou os locais do ESO no âmbito de um projeto dedicado ao aniversário da Organização. O vídeo foi divulgado pela primeira vez numa festa de aniversário do pessoal que teve lugar a 11 de setembro de 2012 na Sede do ESO, na Alemanha. A música foi composta por John Stanford (johnstanfordmusic.com). 

Créditos:

ESO/Max Alexander. Music: John Stanford (johnstanfordmusic.com)

Sobre o vídeo

Id:ann12063a
Língua:pt
Data de divulgação:24 de Setembro de 2012 às 11:43
Anúncios relacionados:ann12063
Duração:07 m 42 s
Frame rate:30 fps

Sobre o objeto


HD


Large

QT grandes
123,3 MB

Medium

Flash médios
114,7 MB

Small

Flash pequenos
51,5 MB
QT pequenos
29,5 MB

For Broadcasters