Anúncio

Live stream da conferência de imprensa que anunciará descoberta sem precedentes & sessão AMA de Reddit

16 de Outubro de 2017

O ESO irá realizar uma conferência de imprensa no dia 16 de outubro de 2017 pelas 15:00 (hora de Portugal Continental), na sua Sede em Garching, na Alemanha, para apresentar observações pioneiras relativas a um fenómeno astrofísico nunca antes observado.

Uma vez que este resultado poderá ter um interesse bastante alargado, convidamos o público em geral a assistir à conferência de imprensa, que será transmitida online a partir das 15:00 através do link www.eso.org/live.

Não podemos responder a perguntas do público durante a conferência de imprensa, no entanto qualquer pessoa que deseje interagir com os cientistas envolvidos na descoberta, pode participar na sessão AMA de Reddit Ask Science (Perguntas de Ciência) a partir das 17:30 (hora de Portugal Continental). Serão dados todo os detalhes necessários nos canais das redes sociais do ESO a partir de segunda-feira, dia 16 de outubro de 2017 às 15:00.

No início da conferência será publicada uma nota de imprensa do ESO no website do ESO (eso.org). Estarão disponíveis traduções da nota de imprensa em várias línguas, incluindo português.

Contactos

Oana Sandu
Community Coordinator & Communication Strategy Officer
ESO education and Public Outreach Department
Tel: +49 89 320 069 65
Email: osandu@partner.eso.org

Sobre o anúncio

Id:ann17073

Imagens

Live streaming do ESO
Live streaming do ESO