Anúncio

Dia da Indústria chileno em Antofagasta

3 de Julho de 2015

No dia 15 de julho de 2015, o governo chileno e o ESO acolherão um evento de indústria para empresas chilenas em Antofagasta, Chile. No encontro, que terá lugar no Hotel Antofagasta, representantes das companhias e instituições chilenas interessadas poderão obter informações sobre o ESO, ser-lhes-á dada uma introdução ao European Extremely Large Telescope (E-ELT) e apresentadas diversas oportunidades para participar nas atividades industriais do ESO.

A região de Antofagasta no norte do Chile é conhecida pela sua importância astronómica, já que é lá que estão instalados alguns dos telescópios mais importantes do mundo, incluindo o Atacama Large Millimeter/submillimeter Array (ALMA) e o Very Large Telescope (VLT).

Durante o dia da indústria, o engenheiro do ALMA Nick Whyborn dará uma palestra sobre as necessidades técnicas do ALMA e Maxime Boccas falará sobre as necessidades técnicas no Paranal. As empresas interessadas terão a oportunidade de se familiarizar com os requisitos tecnológicos do ESO, assim como com os seus procedimentos de adjudicação de contratos. Haverá também oportunidade para encontros pessoais, entre os representantes do ESO e as empresas chilenas interessadas.

Links

Contactos

Arnout Tromp
ESO, Head of Contracts & Procurement
Garching bei München, Alemanha
Tel: +49 89 32006438
Email: atromp@eso.org

Sobre o anúncio

Id:ann15051

Imagens

Imagem poderosa do Paranal
Imagem poderosa do Paranal