Anúncio

Assessoria de imprensa: Conferência de Imprensa na Sede do ESO para anunciar novas descobertas no coração da Via Láctea

19 de Julho de 2018

O ESO irá realizar uma conferência de imprensa no dia 26 de Julho de 2018 às 13:00 (hora de Portugal Continental), na sua Sede em Garching, na Alemanha, para apresentar observações únicas do centro da Via Láctea e sua importância.

O evento será apresentado pelo Diretor Geral do ESO, Xavier Barcons, e contará ainda com apresentações de vários investigadores responsáveis pelo resultado.

Este convite é dirigido aos representantes dos meios de comunicação social que, para participarem na conferência, devem registar-se através do preenchimento deste formulário online. No registo deve ser indicado se a participação será presencial ou apenas online.

Para os jornalistas que participarem presencialmente organizar-se-á uma sessão de perguntas e respostas com os palestrantes durante a conferência. É também possível agendar entrevistas individuais logo após a conferência de imprensa.

A conferência será transmitida em direto online, mas apenas jornalistas registados poderão colocar questões. Serão enviadas após o registo mais informações sobre como submeter questões e agendar entrevistas.

Será publicada uma nota de imprensa do ESO no início da conferência. Estarão disponíveis traduções da nota de imprensa em várias línguas, incluindo português, assim como extenso material audiovisual de apoio.

A conferência será transmitida em direto online a partir deste link e da página de rosto do ESO a partir das 13:00 (hora de Portugal Continental) do dia 26 de Julho.

Mais Informação

Os membros dos meios de comunicação social, incluindo os media online e as emissoras, podem subscrever-se para receber o Boletim Informativo do ESO para os Media. Em circunstâncias normais, este boletim contém notas de imprensa do ESO enviadas com cerca de 48 horas de avanço relativamente à divulgação pública, assim como os mais recentes vídeos e sequências filmadas do ESO, disponíveis para uso em documentários, filmes, notícias vídeo, etc. Para subscrever, queira por favor preencher este formulário: http://www.eso.org/public/outreach/pressmedia.html#epodpress_form

Links

Contactos

Richard Hook
ESO Public Information Officer
Garching bei München, Alemanha
Tel: +49 89 3200 6655
Telm: +49 151 1537 3591
Email: pio@eso.org

Sobre o anúncio

Id:ann18056

Imagens

Assessoria de imprensa do ESO
Assessoria de imprensa do ESO