Anúncio

Já está disponível a programação impressa do Supernova do ESO

5 de Abril de 2018

Nos últimos meses a equipa do Supernova do ESO tem estado a preparar a programação para o novo Planetário & Centro de Visitantes, que abrirá ao público a 28 de Abril de 2018. Neste momento temos já disponível a versão impressa da programação, para além da programação online que pode ser usada diretamente para marcar atividades.

O programa contém informação sobre os espectáculos de planetário, visitas guiadas e workshops educativos disponíveis no Supernova do ESO, para além de eventos públicos especiais tais como palestras, concertos e muito mais. Para mais informações, consulte por favor a nota de imprensa sobre a versão online da programação.

A programação impressa será distribuída em vários locais turísticos, hotéis e outros parceiros, para garantir que o nosso Planetário & Centro de Visitantes chega ao maior número possível de pessoas. Estará também disponível no próprio Supernova do ESO e pode fazer-se o seu download neste link.

Mais informação

O Planetário & Centro de Visitantes Supernova do ESO

O Planetário & Centro de Visitantes Supernova do ESO surge de uma colaboração entre o Observatório europeu do Sul (ESO) e o Instituto de Estudos Teóricos de Heidelberg (HITS). O edifício foi doado pela Klaus Tschira Stiftung (KTS), uma fundação alemã e o ESO encarrega-se de gerir e operar a infraestrutura.

Links

Contactos

Tania Johnston
ESO Supernova Coordinator
Garching bei München, Alemanha
Tel: +49 89 320 061 30
Telm: +49 170 867 5293
Email: tjohnsto@eso.org

Oana Sandu
Community Coordinator & Communication Strategy Officer
ePOD
Tel: +49 89 320 069 65
Email: osandu@partner.eso.org

Sobre o anúncio

Id:ann18025

Imagens

Capa da programação impressa do Supernova do ESO
Capa da programação impressa do Supernova do ESO
Capa da programação impressa do Supernova do ESO (versão alemã)
Capa da programação impressa do Supernova do ESO (versão alemã)